sábado, 19 de abril de 2014

ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO

Neste ano letivo, a escola oferece três tipos de Atendimento Educacional Especializado. Um deles tem como público-alvo alunos dos ciclos de progressão, outro tem como objetivo atender alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), ambos com o fim de eliminar questões que possam ser obstáculo para o acesso, permanência e aprendizagem dos alunos com surdez associada a deficiências ou TEA. Também oferece atendimento voltado para as questões do mercado de trabalho, aberto para os alunos dos ciclos e da EJA.
Junto aos alunos da EJA, o professor Samuel Mota vem trabalhando com diversos aspectos que compõem o dia a dia dos alunos. No presente contexto, abre espaço para incentivá-los em algumas aptidões que demonstram. Nas primeiras fotos, o aluno Diego faz caricaturas em uma garrafa de vidro, demonstrando sua habilidade para o desenho e inserindo-se na temática da Copa do Mundo. Logo após, uma garrafa pintada pelo aluno Hugo, também um desenhista nato.

Da mesma forma, o atendimento realizado pelo professor Samuel aborda temáticas como o uso da moeda corrente no país, exemplo apresentado na imagem que vemos a seguir.


Professor Samuel Mota





Nenhum comentário:

Postar um comentário