domingo, 24 de março de 2013

CINCO ANOS

^
Sábado, dia 22 de março, festejamos cinco anos de Educação de Surdos. Este ano com uma modalidade de ensino nova - EJA noturno e Diurno e o 1º ano do 3º ciclo, estávamos festejando duplamente.

Os festejos começaram as 9 horas da manhã, com palavras de boas vindas da direção- Sonia Luisi e Thais Fernandes- aos alunos e familiares..



 Após os alunos e familiares foram conduzidos à cancha de esportes, onde realizaram exercícios de Yoga, orientados pela professora Sonia Hercz.


A professora Julia por sua vez. realizou a brincadeira do bambolê. Pediu para que todos fizessem um circulo, dessem as mãos e passassem o bambolê.Passar o bambolê, sem largar as mãos. Foi difícil, mas divertido.




 Dando continuidade. a aluna Gabriela Mitie, propôs um desafio aos presentes: Quem consegue comer o pirulito sem dobrar o braço? Demorou ate que os participantes descobrissem um jeito de comer seu doce.



 Brincaram também de Coelho sai da Toca orientados pela professora Mônica




Para finalizar as atividades, os participantes puderam escolher entre jogar nilcon ou pintar em cavaletes.A atividade de pintura teve muita criatividade e foi orientada pela professora Mariuse.E antes do parabéns. uma sessão de alongamento, novamente orientada pela professora Sonia.



Depois todos foram convidados a cantar/sinalizar Parabéns a você. Todos comeram bolo e beberam suco e no final levaram uma lembrança feita pelos alunos.
Foi um ótimo sábado e agradecemos as professoras orientadoras das atividades (Sonia, Julia, Mônica, Janaina,Mariuse), a aluna Gabriela,   a equipe de apoio ( Ioná, Denize, Stela, Ariadne, Samuel, Fabiana, Carmem),a equipe da limpeza (Gislaine, Maurília e Luiz Carlos),a equipe da cozinha (Luciana, Sabrina e Dona Marilu) e a equipe diretiva (Sonia, Thais e Denise)

FELIZ ANIVERSÁRIO EMEF SALOMÃO WATNICK. QUE FESTEJEM POR MUITOS E MUITOS ANOS............

Nenhum comentário:

Postar um comentário